Informação é aqui!

Agricultor de SC constrói base de contato com extraterrestres

Morador do município de Ouro, no Meio-Oeste, afirma que se comunica com os seres de outros planetas há mais de 50 anos
Após mais de cinco décadas de contato com seres extraterrestres, o agricultor Alcindo Miguel Savaris, de 65 anos, construiu um portal onde garante que mantém contato direto com outra dimensão. O morador da linha Rancho Grande, no interior do município de Ouro, no Meio-Oeste de Santa Catarina, afirma que se comunica com seres de outros planetas desde os 11 anos.
Localizado em sua propriedade rural, o centro de comunicação com os seres extraterrestres tem o formato de uma estrela com um circulo em volta. O portal foi construído ao lado de um açude e contém várias cores e números que representam segredos que, segundo ele, ainda não podem ser revelados.
A ligação entre os pontos é de oito metros cada, já o círculo que fica em volta tem em média 11 metros de circunferência. A comunicação, segundo Savaris, ocorre no centro da estrela onde já havia uma pedra há centenas de anos que serviu como orientação para a construção.
Segundo ele, o planeta de origem desses seres é chamado Onris e fica em outra galáxia. Ele também afirma que os seres com que tem contato são  humanos com alto nível de intelectualidade. Conforme o agricultor, eles o alertam sobre as destruições que as pessoas do planeta Terra têm causado entre si.
“Entre nós existem pessoas que fazem bombas nucleares e armas de fogo para se destruir entre si. Eles estão preocupados com o ódio entre a raça humana e tentam nos avisar para que façamos boas escolhas para reverter isso.”

Fonte: ND+
Foto: Alcindo Miguel Savaris

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email