Informação é aqui!

Alunos do SENAC Videira se unem em prol da AMA e da Causa Animal

Acadêmicos pedem ajuda da comunidade para arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal e recursos em dinheiro.

Os alunos formandos do curso de Processos Gerenciais do SENAC de Videira, possuem dois desafios sociais a serem cumpridos até o dia 13 de dezembro. A atividade é desenvolvida dentro da disciplina estratégias de marketing e tem como objetivo além de verificar se os estudantes estão aptos a exigências do mercado de trabalho, auxiliar entidades videirenses. A atividade é desenvolvida sob a supervisão da professora Me. Juciele Baldissarelli.

Para dar conta de executar a atividade, os alunos necessitam do apoio da comunidade. Uma das ações tem como meta auxiliar a Associação dos Amigos dos Autistas de Videira. (AMA). A meta é arrecadar uma tonelada entre alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Para isso, os estudantes deixarão caixas de coletas em algumas empresas do município e no próprio SENAC.

Já outro grupo de alunos do curso de Processos Gerenciais do SENAC possui como meta, ajudar a ONG Causa Animal. Os alunos elaboraram uma ação social que irá arrecadar recursos financeiros para a compra de vacinas, rações e realização de castrações.  A rifa vai sortear uma cesta com produtos natalinos e cada número custa R$ 2,00.

Por fim, todos os alunos irão estar no sábado dia 11 de dezembro, em supermercados da cidade de Videira, realizando abordagens e sensibilizando a população para que auxilie as ações sociais. Mais informações, podem ser obtidas pelo WhatsApp (49) 99955 0604.

SAIBA MAIS NA REPORTAGEM A SEGUIR:

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email