Informação é aqui!

Comércio de Videira terá horário estendido para o Dia das Mães

Na sexta (06) as lojas ficam abertas até as 21h e no sábado (07) até as 16h

As mais de 250 lojas associadas à CDL Videira estarão abertas até as 21h, nesta sexta-feira (06), antevéspera do Dia das Mães e até as 16h no sábado (07). O horário estendido permite que os consumidores realizem suas compras em horário alternativo e com mais tranquilidade. “O dia das mães é uma das principais datas do comércio, atrás apenas do Natal, por isso, nossos associados sempre se preparam com ampla variedade de produtos, facilidade de pagamento e preços atrativos”, aponta o presidente da CDL, Fernando Favero.

O presidente ressalta que a data tem deixado os lojistas otimistas. Este otimismo foi externado pelos empresários que responderam o levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) sobre as expectativas para as vendas do Dia das Mães em relação ao ano passado. Para 69,5% dos entrevistados, a previsão é que as vendas serão melhores em 2022. Para 39% dos lojistas o percentual de aumento de vendas no Dia das Mães será de 5% a 10% neste mês de maio. Quanto ao ticket médio de compras 27,1% relataram que esperam um valor entre R$ 101,00 e R$150,00.

A mostra da FCDL/SC revelou que dentre os itens mais procurados para presentear as mães destacam-se roupas, calçados, flores, eletrodomésticos, eletroeletrônicos. Os estabelecimentos catarinenses estarão operando tanto de forma física, quanto on-line, e com muitas promoções para atender os clientes. “Além do alto significado afetivo que a data representa, é uma excelente oportunidade para as pessoas homenagearem as mamães de todas as gerações com beijos, abraços e, é claro, com muitas lembranças e presentes”, conclui o presidente CDL.

 

Fonte: Assessoria CDL
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email