Informação é aqui!

Deputado Valdir Cobalchini sofre acidente na BR-282

O carro em que ele estava saiu da pista e bateu em algumas árvores

Um acidente de trânsito na BR-282, em Rancho Queimado, na segunda-feira (30), envolveu o deputado estadual do MDB Valdir Cobalchini. O carro em que ele estava saiu da pista e bateu em algumas árvores. Além do parlamentar, estavam no veículo um dos filhos dele, o assessor de imprensa e o motorista.
Nenhum deles saiu ferido, de acordo com Cobalchini. O deputado gravou um vídeo na noite de segunda para falar sobre o acidente. Ele seguia pela rodovia para uma agenda. Segundo Cobalchini, se não fossem as árvores atingidas, o carro poderia ter caído em uma ribanceira que havia logo à frente.
“Comunicado aos amigos!
Muitas vezes somos pegos de surpresa pelo caminho, mas gostaria de dizer que estamos todos bem. Indo para a Capital, por volta das 15h30, sofremos um acidente em Rancho Queimado. Felizmente tivemos apenas danos materiais.
Desta vez nada aconteceu, mas a queda logo após a árvore que segurou o carro tinha cerca de 40 metros. Então, deixo aqui o alerta para atenção na estrada, principalmente em dias de chuva como hoje!”
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Assessoria de comunicação
Alesc