Informação é aqui!

Dois Projetos aprovados em segundo turno em Iomerê

Cinco Indicações aprovadas na Câmara de Iomerê

Segunda-feira dia 01, de agosto foi realizada Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê. As Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mas os interessados podem acompanhar no local.

Às 18 horas foi realizada sessão Ordinária dos Vereadores Mirins, que deliberaram sobre vários assuntos na ordem do dia.

 

Com a leitura dos ofícios recebidos às 18h45 iniciou a Sessão Ordinária dos Vereadores adultos, em seguida teve sequência a ordem do dia.

 

Lido discutido votado e aprovado em primeira votação Projeto de Lei 1066/2022 de autoria do Executivo Municipal, que Abre Crédito Suplementar alterando a lei 984/2021, de 07 de dezembro de 2021, que estima a receita e fixa despesas para o exercício de 2022.

 

Lido discutido votado e aprovado em segunda votação Projeto de Lei 1067/2022 de autoria do Executivo Municipal, que Abre Crédito Suplementar alterando a lei 984/2021 de 07 de dezembro de 2021, que estima a receita e fixa despesas para o exercício de 2022.

 

Lido discutido votado e aprovado em segunda votação Projeto de Lei 102/2022 de autoria do Executivo Municipal, que Adequa a remuneração dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias ao piso salarial previsto no § 9º do artigo 198 da Constituição Federal.

 

Lida discutida, votada e aprovada Indicação 43/2022, de autoria do Vereador Aleomar Agostinho Penso, solicitando que o Poder Executivo através da Secretaria ou Órgão competente que promova a capacitação aos produtores rurais para elaboração de nota fiscal de produtor nos meios eletrônicos e afins.

 

Lida discutida votada e aprovada Indicação 44/2022, de autoria do Vereador Luiz Carlos Zanon que pede ao poder executivo, através do Órgão ou secretaria competente, que estude a possibilidade de criação de Programa permanente de Proteção, Controle Populacional e Bem-estar animal no Município e Iomerê.

 

Lida discutida, votada e aprovada Indicação 45/2022, de autoria da Vereadora Salete Silva Franciosi que pede ao Poder Executivo, através do órgão ou secretaria competente, para que estude a possibilidade de criação de uma página para o Centro de Convivência do Idoso onde será publicado a agenda de eventos, atividades realizadas, entre outras publicações de interesse de todos.

 

Lida discutida, votada e aprovada Indicação 46/2022, de autoria da Vereadora Morgana Micheli Bavaresco e Vereador Luiz Carlos Zanon que solicita ao Poder Executivo através de secretaria ou órgão competente, que estude a possibilidade de instalação de um portão eletrônico na escola localizada em Bom Sucesso.

 

Lida discutida, votada e aprovada Indicação 47/2022, de autoria da Vereadora Morgana Micheli Bavaresco que solicita ao poder Executivo através do órgão ou secretaria competente, que estude a possibilidade de alargamento da ponte localizada na Linha Rigo.

 

Após a ordem do dia o Vereador Marcio Santini fez uso da Tribuna para falar sobre diversos assuntos entre eles, sobre ter representado a Câmara na festa do Colono e Motorista em Bom Sucesso, sobre a largura oficial das estradas e pontes entre outros.

 

O Presidente da Câmara Vereador Aleomar Agostinho Penso comentou sobre os Projetos que tramitaram na casa.

 

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira dia 01, de agosto de 2022. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, na rua João Rech 633, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

RBV Rádios
RBV Rádios