Informação é aqui!

Encerrou a Olimpíada Estudantil de Videira

Prefeito realizou a entrega da premiação

Na segunda-feira dia 09 foram entregues os troféus para os vencedores da Olimpíada Estudantil de Videira 2022 (Olivide). A escola Waldemar Kleinubing conquistou a primeira colocação geral infantil e o ( IFC ) Instituto Federal Catarinense foi o campeão geral da categoria infanto.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal Dorival Carlos Borga e representantes da Fundação de Esportes e Secretaria de Educação, diretamente nas unidades.

As escolas receberam os troféus do título geral e por modalidade. Os atletas receberam medalhas ao final de cada disputa, durante o evento. Os jogos aconteceram durante no mês de abril e reuniu cerca de 1.050 alunos de treze escolas municipais, estaduais, federais e particulares.

As modalidades foram futsal, handebol, basquete, vôlei, vôlei de praia, xadrez, judô, karatê, atletismo, taekwondo, tênis de mesa, ciclismo, natação e badminton. Os vencedores garantiram vaga para os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). E na próxima semana iniciam os jogos de futebol, do Moleque Bom de Bola, disputando também vaga para o JESC.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Comunicação Prefeitura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email