Informação é aqui!

Entregue ordem de serviço para construção da nova estrutura para oficina, máquinas e Secretaria de Agricultura

Estrutura será construída na Linha São Roque e terá investimento de aproximadamente R$ 2,4 milhões

A Oficina de Obras e Máquinas da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente ganharão uma nova sede, de cerca de 1.500 m², localizada na VDR-030 em São Roque, de onde partirão as máquinas para os trabalhos em diversas regiões da cidade e do interior. O novo barracão será construído em pré-moldado, em um prazo de seis meses.

A entrega da ordem de serviço, que autoriza a empresa GL Construtora e Incorporadora Eireli, vencedora da licitação, a iniciar os trabalhos aconteceu nesta quinta-feira (11).

Este será um investimento de aproximadamente R$ 2,4 milhões. Assim que ficar pronto o novo barracão, será possível realocar a estrutura do Departamento de Serviços Urbanos, que hoje fica na Rua Veneriano dos Passos, no ‘antigo curtume’, para dar lugar ao Complexo Municipal de Saúde de Videira, que será construído no local, tornando-se referência no cuidado com a saúde da população, oferecendo diversas especialidades, tendo também uma passarela de ligação entre o atendimento municipal e o Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Fonte: Prefeitura de Videira
Foto: Prefeitura de Videira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email