Informação é aqui!

Expo Videira 2022 terá quatro shows nacionais gratuitos

Programação oficial, com os artistas que animarão a festa, será divulgada no dia 23 de junho.

Será lançada no dia 23 de junho, às 19 horas no Centro de Evento Vitória (CEVI) a programação oficial da Expo Videira 2022 que acontecerá de 8 a 11 de setembro na SER BRF. Entre os destaques estão quatro shows nacionais gratuitos. Uma comissão está trabalhando há meses para definir a programação e organizar o evento que contará com diversas atrações, explica o presidente da CCO, Fabiano Marafon.

A festa terá em sua programação a Expo Gastronomia, a Expo Conhecimento (que passará a se chamar Expo Conect), a Expo Entretenimento com as atrações artísticas, a exemplo dos shows, e a Feira Multissetorial com a participação de várias empresas de Videira e região. Além disso, a Expo Videira 2022 receberá a 3ª edição do Festival Brasileiro do Espumante.

O prefeito de Videira, Dorival Borga, destaca que a Expo Videira 2022 terá entrada totalmente gratuita ao público. Lideranças e empresas da região que tenham interesse em participar do evento poderão prestigiar o lançamento da programação no dia 23 de junho, quando serão divulgados detalhes sobre a organização.

Saiba mais na reportagem:


Receba diariamente em seu smartphone notícias do Meio Oeste de Santa Catarina, do estado, do Brasil e do mundo. Portanto, anote o WhatsApp do RBV Notícias que é (49) 99129-4258.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO RBV

Assim, com o RBV Notícias você fica sabendo das informações em destaque nas cidades de Caçador, Videira, e Tangará. São quase 50 municípios de abrangência em toda a região do Alto Vale do Rio do Peixe.

O RBV Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas Rádios Tangará, Videira, Vitória, Rádio V e Caçanjurê. Além disso, transmitimos ao vivo em vídeo pelo canal no YouTube e página no Facebook. Siga o RBV Notícias no Instagram @rbv.noticias. Ou então, para mais informações continue navegando pelo Portal RBV.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

RBV Notícias
RBV Notícias