Informação é aqui!

Fesporte entrega materiais e assina termo de convênio

O projeto visa a execução do programa de iniciação esportiva para crianças e adolescentes

Videira recebeu na noite de quinta-feira (12) membros da Fesporte. O encontro contou a presença do Presidente da Federação Kelvin Nunes Soares e outros dirigentes desportivos do estado e municípios  da região.

Na oportunidade foram entregues materiais esportivos como parte do programa de Iniciação Desportiva realizado em parceria com instituições de ensino Superior em Santa Catarina.

O programa desenvolve práticas desportivas para crianças na faixa etária de 10 a 16 anos, matriculadas na rede de ensino pública estadual e municipal, a fim de desenvolver e promover a iniciação esportiva para crianças e adolescentes com vistas a contribuir para a sua formação integral.

Em Videira, o programa será desenvolvido pela Unoesc, por meio dos acadêmicos  do curso de Educação Física, que receberão bolsas de estudos para trabalharem no projeto.

O presidente da Fesporte,  Kelvin Nunes Soares, e a Diretora-geral da Unoesc Carla Cazella comentam os impactos que o programa pretende gerar, principalmente no meio escolar.

Confira:

Fonte: RBV Notícias
Foto: RBV Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email