Informação é aqui!

Locais de prova do Enem já podem ser consultados pelos participantes

Cartão de confirmação pode ser acessado com login e senha do estudante

O cartão de confirmação com os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está disponível para consulta a partir desta quarta-feira, dia 3, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O cartão só pode ser acessado com login e senha do próprio estudante, na Página do Participante, pelo computador, tablet ou em celulares através do aplicativo oficial do Enem. O cartão não é obrigatório, mas a recomendação é que o estudante leve-o impresso para facilitar a localização da sala e evitar atrasos.

Dados como número da inscrição, local e língua estrangeira escolhida estão disponíveis na página. Se os dados pessoais estiverem errados, o participante deve entrar em contato com o Inep para que haja a correção. Locais de prova, atendimento especializado e língua estrangeira não podem ser alterados.

Provas

As provas acontecem nos dias 21 e 28 de novembro em todo Brasil, em dois domingos consecutivos. No primeiro, o exame têm início às 13h30 e encerra às 19 horas. No segundo domingo, as provas iniciam no mesmo horário, porém terminam às 18h30. Sempre de acordo com o horário oficial de Brasília.

Fonte: ENEM
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email