Informação é aqui!

Motorista morre atropelado pelo próprio veículo no centro de Arroio Trinta

Van com placas do município de Águas Frias

O Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso foi chamado por volta das 9h40 desta terça-feira (10), para atender um acidente de trânsito na Rua Anibal Manente, no centro de Arroio Trinta. Antes do deslocamento foi informado que a vítima estava encarcerada em baixo do veículo. Por este motivo foi solicitado apoio da Guarnição de Videira, para prestar apoio na ocorrência.

Ao chegar no local foi confirmado a natureza da ocorrência, se tratando de um homem de 45 anos que estava preso embaixo do veículo Renault Master com placas do município de Águas Frias. Após avaliação clínica da vítima foi constatado que estava sem sinais vitais e com múltiplas fraturas internas aparentes devido a posição incomum do seu corpo.

Populares relataram que o veículo estava parado no estacionamento da via de rolamento fazendo entrega de produtos.  O condutor ao ouvir um estalo notou que o veículo estava em movimento e ao perceber o deslocamento tentou acessar a van para frear, esbarrando no guarda corpo da escada ao lado da via e caindo em frente da Master, onde foi arrastado por aproximadamente quatro metros, tendo seu corpo prensado na roda dianteira esquerda.

A guarnição acionou o IGP e a Polícia Civil que orientaram para imobilização da cena, realizado os procedimentos cabíveis, isolando o local, realizando a estabilização do veículo com utilização de catracas, calços, haste de resgate e um trator da prefeitura municipal.

Após retirada o corpo ficou aos cuidados do IGP, Polícia Civil e Polícia Militar.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Corpo de Bombeiros
Foto: Bombeiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email