Informação é aqui!

Motorista morre em acidente entre carro e caminhão na BR-116

Outras três pessoas foram encaminhadas para receberem atendimento médico

Por volta das 11h desta segunda-feira (30), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado para atendimento de acidente de trânsito. No local, foi constatado colisão frontal envolvendo caminhão Mercedez-Benz, placas de Santa Cecília, e o veículo de passeio Fiat Palio.

Na chegada, constatou-se o óbito do condutor, do Fiat Palio, que se encontrava em encarceramento mecânico dentro do veículo. Enquanto isso, a guarnição do ASU realizou a avaliação das três vítimas fora do veículo.

O passageiro dianteiro, encontrava-se com hemorragia na cabeça e na face, apresentava-se confuso e queixava-se de dores no tórax. Foi encaminhado ao pronto socorro. A segunda vítima, apresentava-se pálido e queixava-se de dores na região lateral esquerda do tórax, encaminhado ao hospital pela ambulância do Resgate da Autopista Planalto Sul, que administra a via.

A terceira vítima, motorista do veículo de carga, apresentava-se com hipertensão, mas sem lesões aparentes. Foi conduzido pela guarnição da guarnição assim que retornou ao local do acidente.

Auxiliou na triagem dos pacientes a Dra. Carla Spagliari, CRM 46.897/SC, que atua na cidade de São Mateus do Sul. Com a chegada da PRF, a guarnição retornou para o quartel, deixando a via aos cuidados da PRF e da Autopista Planalto Sul.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Jornalismo RBV/Bombeiros
Bombeiros