Informação é aqui!

Decreto suspende eventos a partir do dia 10 em Videira

Decreto foi publicado nesta quarta-feira (5) e tem validade até o dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Videira emitiu um novo decreto com medidas que visam frear o avanço dos casos de Covid-19 e Influenza no município. Entre as medidas adotadas está a suspensão de eventos, como casamentos, formaturas e bailes, a partir de segunda-feira (10) e o uso de pistas de dança a partir da assinatura do documento. A decisão foi publicada em decreto assinado pela vice-prefeita, Claudete Nardi Vavassori, nesta quarta-feira (5).

A disparada de casos de Covid-19 e Gripe é que motivaram a decisão. Eventos já programados até o dia 9 de janeiro ficam autorizados, desde que respeitados todos os protocolos e regras sanitárias de prevenção à Covid-19 e Influenza, de acordo com o documento. No entanto, a dança e o uso da pista de dança em qualquer evento ou estabelecimento, mesmo nos já programados, estão proibidos a partir desta quarta-feira. Todos os locais e também a população em geral devem seguir rigorosamente as determinações e restrições impostas pela governo do Estado.

As novas medidas de restrição seguem até o dia 31 de janeiro de 2022, e podem ser prorrogadas conforme a necessidade e a situação local. As medidas poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

Confira o decreto na íntegra:

Fonte: Prefeitura de Videira
Foto: Prefeitura de Videira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email