Informação é aqui!

Passeio turístico divulga potencialidades turísticas de Videira

City tour apresentou roteiro turístico – Videira “capital catarinense do espumante”

Um grupo de pessoas realizou um passeio na tarde de ontem para conhecer os pontos  turísticos de Videira.  Integraram a comitiva membros  da imprensa, profissionais que atuam em hotéis, e outros profissionais ligados à área do turismo. 

O passeio iniciou no marco zero, Largo da Estação, e encerrou no Observatório Astronômico. Conforme a Assessora de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Gladis Ansiliero, a iniciativa buscou mostrar e divulgar um pouco das potencialidades turísticas de Videira.

O City Tour Guiado pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura iniciou com um encontro na Casa do Telégrafo, passando pelo centro da cidade, antiga Estação Ferroviária, Marco Zero, Muro com Arte, Praça Nereu Ramos/Letreiro, Armazém Araucária e Praça do Conhecimento. Seguiu para o Eixo Cultural com visita na Coleção RNS de Carros Antigos, Museu do Vinho Mário de Pellegrin e Igreja Matriz Imaculada Conceição. Depois aconteceu visita na Vinícola Santa Augusta com degustação e encerrou no Observatório Astronômico Domingos Forlin com um belo entardecer.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

RBV Notícias
Assessoria da Prefeitura de Videira