Informação é aqui!

Policia civil de Videira prende foragido do Mato Grosso

Homem era procurado peles crimes de roubo seguido de morte na comarca de Nova Mutum-MT

A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal, prendeu no final da noite de quarta-feira, dia 22, um indivíduo procurado pela Justiça do Estado do Mato Grosso, por ser suspeito de ter cometido em 2002, um roubo seguido de morte na comarca de Nova Mutum-MT.

O mandado fora expedido em 2007, após o suspeito ter se evadido daquela localidade. A vítima era um representante comercial e ex-colega de trabalho do suspeito, deixando na época a esposa grávida. Após certificado a validade do mandado e descoberto a rotina do suspeito, os policiais passaram a monitora-lo e o surpreenderam na noite, quando retornava de viagem.

Com ele ainda fora apreendido seis porções de maconha, o que será apurado em procedimento próprio. O indivíduo já cumpriu pena anteriormente por tráfico de drogas e não tinha sido descoberto, pois o mandado do Mato Grosso o identificava apenas pelo número do PIS e carteira de trabalho, restringindo os meios de consulta. Com a prisão, o indivíduo será transferido para o Estado do Mato Grosso e responderá o processo do bárbaro crime a ele imputado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Polícia Civil
Polícia civil