Informação é aqui!

Operação Cavalo de Troia desarticula ponto de tráfico

Quarta fase da operação aconteceu em ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Videira cumprindo três mandados de prisão

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Videira deram cumprimento a três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Videira, por tráfico de drogas. Esta foi a quarta fase da Operação “Cavalo de Troia”, a qual foi deflagrada em 10 de junho de 2022.

Desta vez não houve a apreensão de drogas, como as anteriores, mas os policiais afirmam que os indivíduos presos eram os que estavam movimentando o tráfico na região do bairro De Carli. “Com essas prisões de hoje, consideramos fechado um importante ponto de venda de drogas da cidade”, afirma o Delegado de Polícia, Valdir Xavier, o qual vem comandando as operações.

A polícia intensificou o combate ao tráfico de drogas relacionado com organizações criminosas após uma tentativa de homicídio contra um Sargento da Polícia Militar na cidade de Ibiam e os esforços conjuntos são para sufocar as ações violentas da facção na região.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Polícia Civil
Polícia Civil