Informação é aqui!

Presidente da AEAC reforça importância do Enfrute

Evento acontece neste ano em Florianópolis dias 28 e 29 de abril. Saiba como participar

O  17º Enfrute – Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado – inicia nesta quinta-feira, 28, e segue até sexta-feira, 29, em Florianópolis. Neste ano, o evento acontece junto ao 27º Congresso Brasileiro de Fruticultura, e terá como tema central a Valorização da Ciência Brasileira para a Produção de Frutas.

O presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos da região de Caçador, AEAC, Alessandro Paviani, reforça a importância do Enfrute e convida técnicos, estudantes, pesquisadores e produtores ligados ao agro a participar do evento.

Com apoio do Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Epagri, da Associação dos Engenheiros Agrônomos da região de Caçador, o Enfrute é patrocinado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

“Destacamos que o Enfrute é para técnicos, estudantes, pesquisadores e, principalmente para o agricultor. Ou seja, o evento é pensado para o fruticultor, por isso é muito importante a presença de todos. Reforçamos que, além das palestras que vão acontecer sobre as novidades mais recentes desenvolvidas para o setor de frutas, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer de perto tudo que tem de mais moderno em termos de insumos, serviços, materiais, e implementos que serão ali mostrados por mais 40 empresas que vão estar presentes”, conta Paviani.


Fotos Mafalda Press

O encontro será nos dias 28 e 29 de abril, no centro de convenções Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis. Para se inscrever é fácil: basta acessar o site: www.enfrute.com.br. Neste endereço o participante também encontrará todas as informações sobre o evento.

Fotos Mafalda Press

Fonte: RBV Notícias
Foto: Divulgação e Mafalda Press

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email