Informação é aqui!

Quinta-feira de chuva no Meio Oeste

O sol deve aparecer, mas segue a possibilidade de chuva em qualquer hora do dia

Nesta quinta-feira (23) a formação de uma frente fria no oceano e o fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica favorecem a formação de nebulosidade e a ocorrência de pancadas de chuva e temporais isolados que iniciam pelo Grande Oeste, Planalto Sul Litoral Sul e áreas de divisa com o RS e avançam para a Grd. Florianópolis e para o  Vale do Itajaí ao longo do dia.

O risco é moderado a alto  para ocorrências relacionadas às chuvas (alagamentos, deslizamentos e enxurradas) e aos temporais isolados (raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos). As temperaturas mínimas ficam entre 13°C a 13°C nos Planaltos, Meio Oeste, no Vale do Itajaí e na Grd. Florianópolis e oscilam entre 15°C a 17°C no Extremo Oeste, Oeste, Litoral Sul e no Litoral Norte.

Para Meio Oeste região do Alto Vale Rio do Peixe segue tempo fechado e com chuva no decorrer desta quinta-feira.

As máximas ficam entre 19°C e 25°C no Grande Oeste, Planalto Norte, na Grd. Florianópolis Serrana, Alto Vale do Itajaí e no Litoral Sul, marcam entre 16°C e 19°C no Planalto Sul e oscilam entre 25°C a 31°C no Baixo e Médio Vale do Itajaí, Litoral Norte e parte da Grd. Florianópolis. Ventos de quadrante norte/noroeste de intensidade fraca a moderada. Rajadas de ventos ocasionais, de 45 a 60 km/h. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos ventos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Defesa civil/ Epagri Ciram
RBV - Notícias