Informação é aqui!

Rádios Videira, Vitória e V promovem a campanha “Adote uma cartinha de Natal e faça uma família feliz”

Pedidos podem ser encaminhados até dia 17 de dezembro

O Natal é a data mais esperada do ano. E muitas famílias precisam de nossa ajuda para celebrar essa data. Por isso as Rádios Videira, Vitória e V promovem mais uma vez a campanha “Adote uma cartinha de Natal e faça uma família feliz”. Neste ano além de presentear as crianças com até 12 anos, que vão enviar seus pedidos de Natal, vamos presentear também as famílias.

E para isso, precisamos da sua ajuda. Então, reúna a família, amigos e a turma do trabalho e adote uma cartinha de Natal e faça uma família feliz. Os participantes podem entregar suas cartinhas na sede das emissoras, localizada na Rua 10 de setembro, 1600, no bairro Universitário,  ou enviar via WhatsApp (49) 9 9192 0623. As cartinhas devem ser enviadas até o dia 17 de dezembro. Na carta ou na mensagem é preciso ter, nome, endereço, telefone e o pedido de Natal.

As cartas serão lidas na programação das emissoras e os interessados em adotar a carta deverão entrar em contato para pegar os dados ou retirar a carta.  O presente será entregue diretamente no endereço da família autora da carta pelo responsável pela adoção.

Mais do que nunca, podemos fazer o Natal de muitas famílias mais feliz. Adote uma cartinha.

Fonte: RBV Notícias
Foto: RBV Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email