Rifa da APANVI busca arrecadar recursos para pagar dívidas
Associação promove ação social com animais abandonados através de voluntários
A Associação Protetora dos Animais de Videira (APANVI) está promovendo uma ação entre amigos com o objetivo de arrecadar recursos para o pagamento de dívidas e despesas com o trabalho social realizado no município como procedimentos clínicos veterinários e medicamentos para animais abandonados. Cinco pessoas serão contempladas com diversos prêmios.
A Associação Protetora dos Animais de Videira (APANVI) está promovendo uma ação entre amigos com o objetivo de arrecadar recursos para o pagamento de dívidas e despesas com o trabalho social realizado no município, como procedimentos clínicos veterinários e medicamentos para animais abandonados. Cinco pessoas serão contempladas com diversos prêmios:
1º prêmio: 1 smartphone Samsung Galaxy J8 e 1 headphone.
2º prêmio: Trio de mesas “criado mudo”, jogo de panelas Tramontina, liquidificador, ferro de passar roupas, vale higienização da Tecnolav e 1 porta pano de prato em EVA.
3º prêmio: Peeling com Cleonice Mottecy, alongamento de cílios fio a fio Império da Beleza, vale compras de R$200,00 da Corte in Brazil e 1 gargantilha.
4º prêmio: Peeling com Cleonice Mottecy, conjunto com gargantilha e brincos e 1 kit Mary Kay.
5º prêmio: Kit de beleza com produtos Jequiti, Avon e Natura.
[pro_ad_display_adzone id=”15468″]
Os números podem ser adquiridos com voluntários da APANVI: Ika Franchin, Magda Zanin, Marilucia Fenili, Jordana Danieleves, Daiane Parisoto, Daniela Veiga, Janisse Barbosa, Luciane Cachinski, Symone Basso, na Vidavet Veterinária ou com Isabelle através do WhatsApp (49) 99926-6570. Interessados também podem ajudar na venda dos blocos que possuem 20 números cada. Cada número da rifa, que será sorteada no dia 14/09/2019 pela extração da Loteria Federal, custa R$2,50.
Atualmente, a APANVI não possui dinheiro em caixa, e quando um animal abandonado é recolhido pela a associação a dívida com procedimentos, medicamentos e alimentação vai acumulando. Os animais retirados das ruas ficam em lares temporários até a adoção. A Apanvi não possui lugar fixo, por isso precisa da colaboração da população.