Informação é aqui!

Homem morre em acidente no último dia do ano

Ele estava em um carro que bateu em um poste na SC 135 entre Videira e Rio das Antas na tarde desta sexta-feira

Assim como na semana passada, a véspera do feriado novamente é marcada por uma tragédia na região do Vale do Rio do Peixe. Na tarde desta sexta-feira, 31, último dia do ano de 2021, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na SC 135 entre Videira e Rio das Antas

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30 nas proximidades do acesso à linha Gramado. O carro em que os homens estavam saiu de pista e colidiu em um poste. Assim como toda a rodovia, o trecho do acidente está em obras de revitalização.

No local do acidente, os bombeiros de Rio das Antas trabalharam para desencarceramento das vítimas, sendo constatada a morte de um dos ocupantes. Ele foi identificado como Ezequiel Fullmann, de 32 anos, e era o carona.

O outro homem, motorista, C.A.B de 42 anos, sofreu lesões graves, sendo elas; contusão pulmonar e  traumatismo crâneo encefálico. Ele foi conduzido pelo Samu de Videira para o Hospital Divino Salvador e está em estado grave.

De acordo com populares, os dois homens estariam retornando de uma festa de confraternização de uma empresa  quando ocorreu o acidente. O Fiat Stilo tinha placas de Fraiburgo e segundo a Polícia Rodoviária Estadual a vítima fatal era morador do município.

Fonte: RBV Notícias
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email