Informação é aqui!

Semana começa com pancadas de chuva no Meio Oeste

De forma mal distribuída chuva pode ocorrer somente em algumas cidades de SC

Segunda-feira o sol aparece em todas as regiões de Santa Catarina, mas as nuvens voltam a predominar em alguns momentos. Uma das imagens de satélite do amanhecer mostrava que do Oeste passando pela Serra e chegando no Sul, o dia começou com muitas nuvens, inclusive com alguma chuva.

A semana no Oeste, Meio Oeste e Serra começa com muitas nuvens, pouco sol e momentos de chuva. Porém, ela segue mal distribuída, ou seja, só por algumas cidades. Essa distribuição irregular ocorre especialmente no Sul onde apenas as cidades mais próximas da Serra tem maior chance de chuva de verão. No Litoral, Vale do Itajaí e no Norte o sol aparece mais entre essas nuvens. Só que a chance de chuva de verão ao longo da tarde/noite para poucas cidades existe.

Para Videira  – Nebulosidade variável com pancadas de chuva já na madrugada tendo períodos de melhora no decorrer do dia, temperaturas mínimas de 20ºC e máximas de 32ºC.

Importante destacar que a chuva até é mal distribuída, mas onde ela ocorre há chance de ser forte com temporais. Amenizando mesmo que pouco o período de estiagem que a agricultura vem passando.

Fonte: NSC/Epagri Ciram
Foto: Rádio Vitória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email