Informação é aqui!

Sete pessoas morrem em acidente na BR-386, em Constantina-RS

Um caminhão e uma van bateram de frente, na altura do km 111 da rodovia, na manhã desta segunda (4). Polícia apura as circunstâncias do acidente

Sete pessoas morreram em um acidente de trânsito que aconteceu na BR-386, em Constantina, no Norte do estado, durante a manhã desta segunda-feira (4). Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que o acidente aconteceu em Sarandi, informação que foi corrigida depois. A PRF trabalha para identificar as vítimas.

Informações preliminares da PRF dão conta de que um caminhão e uma van bateram de frente na altura do km 111, por volta das 6h30. As vítimas estariam na van, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Constantina e transportava pacientes. Morreram o motorista e todos os passageiros. Já o motorista do caminhão se feriu, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para receber atendimento médico em um hospital da região.

O trânsito no local está totalmente bloqueado para que a PRF preste o atendimento necessário e levante provas que ajudem a entender em que circunstâncias do acidente aconteceu. O trecho bloqueado fica 24 km após a cidade de Sarandi, em direção à São José das Missões, no sentido Capital-Interior.

Foto: Divulgação Rádio Sarandi
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

G1/PRF
Aluísio Valle/Jornal Integração Regional