Informação é aqui!

Susto na Escola Estadual Gasparino Zórzi em Campos Novos

Uma desavença entre dois alunos causou correria e aflição entre a comunidade escolar na tarde desta quarta-feira

A comunidade  Escolar da unidade de ensino da rede Estadual Gasparino Zórzi em Campos Novos, viveram momentos de tensão  na tarde  dessa quarta-feira 6 de abril.  Uma briga que começou fora da escola, envolvendo alunos causou correria.  Os envolvidos entraram correndo no estabelecimento e os demais alunos e professores, viveram momentos de aflição.

Dois alunos acabaram feridos e conforme o coordenador Regional de Educação, professor Luiz Carlos Turcatto, foram levados para o hospital para atendimento médico, ressaltando que a direção da Escola acompanha o caso e “dará todo o suporte” que a situação exige.

Os estudantes feridos, segundo o coordenador, estão conscientes.  Turcatto observa que “a desavença começou na área externa da Escola Estadual Gasparino Zorzi, localizada no Bairro São Sebastião, em Campos Novos, e a  desavença envolveu um aluno da escola e outro jovem que segundo ele “não faz parte desta  unidade escolar.

Os ferimentos, de acordo com o professor Luiz Carlos Turcatto, foram causados provavelmente por uma faca, e os  dois precisaram de atendimento médico.

A Polícia Militar e o IGP foram acionados, mas ainda não haviam se manifestado sobre as motivações da briga. A equipe muldisciplinar com apoio de psicólogas dará suporte à comunidade escolar, na manhã desta quinta-feira (7), a partir das 7h30, ressalta o coordenador Regional de Educação.

 

Fonte: Radio Cultura de Campos Novos
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email