Informação é aqui!

Três da mesma família são assassinadas em Chapecó

Suspeito de 38 anos, que tem esquizofrenia, teria matado o pai, a avó e a tia a facadas

Três pessoas da mesma família foram assassinadas na noite desta sexta-feira (31) e manhã deste sábado (1) no bairro Jardim Itália, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito do crime, de 38 anos, é familiar das vítimas e teria matado o pai, a avó e a tia a facadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas morreu ainda na noite de sexta-feira, enquanto as outras duas foram assassinadas nesta manhã. O crime foi registrado no condomínio da família, que tem quatro andares. A avó e a tia foram mortas no apartamento localizado no quarto andar do edifício, enquanto o pai do suspeito foi morto no primeiro andar.

Familiares do suspeito disseram à reportagem do ND+ que o homem sofre de esquizofrenia e teve um surto no momento do crime. Ainda, segundo a família, ele fazia tratamento e nunca havia tido um surto violento como esse.

O suspeito se entregou à PM e foi levado à delegacia de Polícia Civil. O local foi isolado. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram acionados.

Fonte: ND+
Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email