Informação é aqui!

Vereadora pede vistas e Projeto sai de pauta na Câmara de Iomerê

Segunda-feira dia 21, de março foi realizada Sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê

Segunda-feira dia 21, de março foi realizada Sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê. Lembrando que as Sessões são transmitidas pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara, mais pode ser acompanhada no local.

Na ordem do dia foram lidos ofícios recebidos e em seguido os trabalhos da pauta.

Entrou na Pauta para a Primeira Votação o Projeto de Lei 93/2022, mais como houve pedido de vistas por parte da vereadora Solange de Bortoli Beal, será votado na próxima Sessão.

Lido discutido votado e aprovado em Segunda votação, Projeto de Lei 1045/2022 de autoria do Executivo Municipal, que Autoriza o Município de Iomerê a Receber Imóvel em Comodato e dá outras providências.

Lido discutido votado e aprovado em Segunda votação com uma abstenção, o Projeto de Lei 1047/2022, de autoria do Executivo Municipal, que Cria O Fundo da Assessoria Jurídica – Furnaj, e dá Outras Providências.

Lido discutido votado e aprovado em Segunda votação Projeto de Lei 1048/2022, de autoria do Executivo Municipal que Ratifica as Alterações Realizadas no Protocolo de Intenções, Consubstanciado no Contrato de Consórcio Público do Consórcio de Inovação na Gestão Pública (Ciga), e dá Outras Providencias.

Lido discutido votado e aprovado em Segunda votação Projeto de Lei 1049/2022, de autoria do Executivo Municipal que altera o Protocolo de Intenções do Consórcio Público Denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris), anexo da lei 574/2010 e dá Outras Providências.

Lido discutido votado e aprovado em Segunda votação Projeto de Lei 1050/2022 de autoria do Executivo Municipal, Que Abre Crédito Suplementar Alterando a Lei 984/2021 de 07 de dezembro de 2021, que Estima a Receita e Fixa Despesa Para o Exercício de 2022.

Lido discutido votado e aprovado em Segunda votação Projeto de Lei 07/2022 , de autoria do Poder Legislativo Que Suspende o Prazo de Validade do Concurso Público 01/2019 – Câmara de Vereadores de Iomerê.

Lido discutido votado e aprovado em Primeira votação Projeto de Lei 1051/2022, que Autoriza o Chefe do Poder Executivo a Repassar Subvenção Social, Através do Fundo Municipal de Saúde, ao Instituto de Ensino e Assistência Social, Hospital Salvatoriano Divino Salvador, e dá Outras Providências.

Lida Discutida e aprovada em votação única Indicação 08/2022, de autoria do Vereador Luiz Carlos Zanon que solicita ao Executivo Municipal através do Órgão ou Secretaria Competente, que Providencie a Limpeza e roçada no entorno do Ginásio de Linha Paulina.

Lida Discutida e aprovada em votação única Moção de Aplauso 03/2022 de autoria da Câmara de Vereadores, a Senhora Amábile Zago por ter sido a primeira Mulher eleita Vereadora no Município de Iomerê.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Iomerê Aleomar Agostinho Penso, esteve participando de Curso na Capital do Estado, e comenta sobre o assunto.
ALEOMAR

Estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira dia 21, de março de 2022. Fique por dentro dos assuntos discutidos na Sessão comparecendo ao local, ou acompanhando em tempo real pelo Facebook e You Tube no canal da Câmara.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+
Share on email
Email