Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Amimu retoma Coral Sênior com ensaios do Projeto Cultura na Feliz Idade

O projeto oferece aulas gratuitas de canto, percussão, violão/ukulele, oficinas de artes, atendimentos psicossociais e ações socioeducativas

O Coral Sênior da Associação dos Amigos da Música (AMIMU) reuniu suas vozes na sexta-feira (9), com a realização do primeiro ensaio dentro do Projeto Cultura na Feliz Idade em 2025. A iniciativa, que promove bem-estar e socialização por meio da música e da arte, já conta com 49 participantes matriculados no coral.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Além dos ensaios coletivos, o projeto oferece aulas gratuitas de canto, percussão, violão/ukulele, oficinas de artes, atendimentos psicossociais e ações socioeducativas para pessoas com 60 anos ou mais.

Publicidade

Realizado pela AMIMU, em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, com recursos do Fundo Estadual do Idoso, o projeto proporciona aos idosos um espaço de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento de vínculos. O ensaio desta sexta-feira foi marcado por reencontros emocionantes e pela animação dos participantes, que ressaltaram a importância da música para a qualidade de vida e o convívio social.

Veja também

Menino Benjamin recebe alta da UTI e emociona a família

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

10 alimentos ideais para plantar em fevereiro

Embora o Coral Sênior já tenha um número expressivo de inscritos, ainda há vagas disponíveis para novos participantes. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e integrar as atividades oferecidas pelo projeto. As vagas são limitadas de acordo com a disponibilidade em cada modalidade.

Mais informações e inscrições pelo telefone (49) 99970-0110.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Amimu

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou...

Idoso é preso em SC por estuprar e ameaçar crianças de morte

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta sexta-feira...

164 cidades de SC podem ter limites alterados com nova lei

O mapa de Santa Catarina poderá passar por uma...

Adolescente é identificado após trote ao Corpo de Bombeiros

Esta semana as forças de segurança pública de Descanso,...

Mais Lidas da semana

Três homens são presos por tráfico de drogas em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Caixa eletrônico “engole” celular e dono danifica a máquina

Um homem acabou por danificar um caixa eletrônico de...

Adolescente é identificado após trote ao Corpo de Bombeiros

Esta semana as forças de segurança pública de Descanso,...

Outros Tópicos Interessantes