Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar de Santa Catarina na região neste final de semana. Um corpo foi encontrado carbonizado em um veículo e um homem morreu vítima de disparo de arma de fogo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A primeira ocorrência foi no interior de São Cristóvão do Sul, na manhã do sábado (15). No local foi encontrado o veículo GM S10, cor branca, totalmente queimado, e no interior havia um corpo carbonizado, não sendo possível a identificação no momento.
O veículo está em nome de um homem de 41 anos com registros policiais por estelionato, lesão corporal, ameaça, injúria, invasão de dispositivo informático, falsificação de documento, fraude e apropriação indébita.
Veja também
Crianças são ejetadas de carro em grave acidente na BR-282
Manobrista destrói Ferrari 296 GTB avaliada em R$ 3,2 milhões
Defesa Civil emite alerta para temporais e chuvas intensas em SC
Ele estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro. Não foram localizados outros vestígios, além do veículo queimado e o corpo carbonizado. Segundo a família, o homem estava recebendo ameaças de morte nos últimos dias pelos funcionários da empresa do qual é proprietário, podendo ser essa a motivação do crime.
A poucos quilômetros de São Cristóvão do Sul, outra morte foi registrada pela Polícia Militar, desta vez em Curitibanos.
Na madrugada do domingo (16), por volta da 1h50 um jovem de 21 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após três homens armados invadirem a casa da vítima, na rua Arthur Lenzer, bairro São Luís.
O pai do rapaz falou a PM que minutos antes havia efetuado um disparo de arma de fogo na rua, com um revólver calibre 22, mas não soube dizer se o disparo teve relação com a invasão da casa.
Um parente da vítima que estava junto na casa reconheceu os autores, sendo três homens de 26, 28 e 45 anos, todos com registros policias por crimes cometidos. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Tentativa de homicídio
Já em Porto União uma tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do sábado (15), na rua Gerônimo Coelho, centro da cidade.
Após desentendimento em uma boate, um homem de 20 anos foi atingido por disparo de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo em Mafra. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Nossas Redes Sociais