Caçador recebe 29 novos policiais militares

O novo efetivo concluiu o Curso de Formação de Praças (CFP) no final de 2024 e atuou na Operação Estação Verão no início deste ano

Nesta segunda-feira, 24, o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu as boas-vindas a 29 novos soldados. Os policiais militares foram recepcionados pelo comando e já começam a atuar nas ruas a partir desta terça-feira, 25.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O novo efetivo concluiu o Curso de Formação de Praças (CFP) no final de 2024 e atuou na Operação Estação Verão no início deste ano. O curso teve duração de aproximadamente sete meses, totalizando 900 horas-aula, e abrangeu uma variedade de disciplinas práticas e teóricas.

Publicidade

O major Marcelo Correia Macedo, comandante do 15º BPM, deu as boas-vindas aos novos policiais e destacou a importância da integração com a comunidade caçadorense.

Veja também

Hemosc solicita doações de sangue para continuar salvando vidas

Festa pelo aniversário de Caçador segue nesta segunda-feira

Homem de 44 anos é atacado com golpes de faca em Caçador

“Desejo que vocês consigam se adaptar à cidade, construam bons relacionamentos e saibam que podem contar com o apoio do comando. Caçador é uma cidade em pleno crescimento e oferece inúmeras oportunidades”, disse.

O comandante explica que, com a chegada de 29 novos policiais, o efetivo em Caçador terá um aumento real de cinco soldados, em razão da transferência de outros militares. Além disso, ele informou que uma nova turma de soldados está prevista para começar em breve, reforçando ainda mais o efeito.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

RBVerde leva educação ambiental e atividades sustentáveis para Caçador

A população de Caçador terá a oportunidade de participar...

Anvisa determina recolhimento de lote de água mineral

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o...

Doação de sementes transforma preservação em compromisso coletivo

O aposentado Afonso Menegazzo, de 79 anos, doa regularmente...

Mulher de 37 anos finge ser adolescente e engana família de SC

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante...

Gato-do-mato é resgatado após atropelamento na região de Videira

Um veículo chegou ao quartel dos Bombeiros Militares de...

Aposta de SC acerta quina e leva mais de R$ 57 mil na Mega-Sena

Uma aposta registrada em Santa Catarina esteve muito próxima...

Incêndio destrói casa e mobiliza bombeiros em Videira

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência na...
00:00:00

Café com Notícias – 03/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=O0vzqVB8iFY