Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

CDL Caçador renova parceria com a Credicomin

O valor repassado pela Credicomin será destinado à realização de cursos e treinamentos voltados aos colaboradores do comércio

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador recebeu nesta segunda-feira (14) representantes da Credicomin para formalizar a renovação do Acordo de Cooperação entre as duas entidades. A parceria, firmada inicialmente em 2021, é renovada anualmente e tem como foco o fortalecimento do comércio local por meio da qualificação de profissionais e apoio a eventos promovidos pela CDL.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O valor repassado pela Credicomin será destinado à realização de cursos e treinamentos voltados aos colaboradores do comércio, com o objetivo de melhorar o atendimento e profissionalizar ainda mais o setor.

Publicidade

“A CDL e a Credicomin têm uma parceria sólida e de mão dupla. Esse apoio financeiro é essencial para colocarmos em prática ações e capacitações que beneficiam diretamente nossos associados e toda a comunidade”, destacou a presidente da CDL Caçador, Leila Romão. “Desde que assumimos a gestão, priorizamos iniciativas que valorizem o atendimento e qualifiquem novos profissionais para o comércio”, acrescenta.

Veja também

Simplificar seu dia e obter mais sucesso é tema de palestra na ACIC

Apostador de SC fatura prêmio de mais de meio milhão na Lotofácil

HEMOSC lança carteirinhas personalizadas para valorizar doadores de sangue

Para o gerente da Credicomin Caçador, Joelce Gomes das Almas, trata-se de uma parceria sólida e alinhada com os valores do cooperativismo. “Por meio desse acordo de cooperação, buscamos contribuir com o fortalecimento do comércio local, oferecer benefícios aos associados e impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Juntos, Credicomin e CDL trabalham em prol de uma comunidade mais próspera e unida”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom CDL Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

A Fênix de Joaçaba: Vale Samba é bicampeã do Carnaval 2026

O Carnaval de Joaçaba teve mais um capítulo escrito...

Morre Alvadir Pelisser, fundador da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol confirmou nesta terça-feira (17)...

Alerta de tempestade coloca Santa Catarina e 4 estados em perigo

Um alerta de tempestade deixou Santa Catarina e outros...

Queda no preço da cebola faz municípios de SC decretarem emergência

Mais municípios de Santa Catarina oficializaram decreto de situação...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Menina de 5 anos esquecida dentro de carro é internada em estado grave

Uma menina de 5 anos passou por um quadro...

Outros Tópicos Interessantes