Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 14h, as forças de segurança de Videira/SC realizaram uma ação importante no combate ao tráfico de drogas. Em uma operação integrada, a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram três mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigações por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
As diligências aconteceram simultaneamente e fazem parte de uma resposta articulada à crescente preocupação com o tráfico no município.
Durante os cumprimentos, os policiais localizaram cerca de 60 gramas de uma substância semelhante à cocaína, além de 4,5 gramas de material análogo à maconha.
No interior dos imóveis, também foram apreendidas duas balanças de precisão e duas máquinas de cartão, frequentemente usadas em negociações ilegais.
Veja também
Pinheiro Preto pede imóveis da ferrovia para projeto inovador
PRF inicia Operação Semana Santa 2025 com reforço na fiscalização
A polícia recolheu ainda uma quantia em dinheiro, indicando movimentação financeira possivelmente ligada à atividade criminosa.
Três homens encontrados nos locais alvo da operação foram detidos em flagrante.
As autoridades deram voz de prisão no momento da abordagem e, em seguida, conduziram os suspeitos à Central Regional de Plantão Policial (CRPP). No local, foram iniciados os procedimentos legais cabíveis.
A colaboração entre Polícia Militar e Polícia Civil tem sido essencial para garantir ações mais eficazes contra o crime organizado.
Nossas Redes Sociais