Na manhã desta terça-feira, 20 de maio de 2025, um motorista de 59 anos sofreu um acidente grave na SC-150, próximo à Serra do Cocho D’Água, no interior de Água Doce, Meio-Oeste de Santa Catarina. O veículo capotou e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros, parando em meio à vegetação às margens da rodovia.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate. Devido ao terreno íngreme e de difícil acesso, os socorristas utilizaram uma maca de ribanceira e um cabo guincho para retirar o motorista com segurança.
A vítima estava consciente e orientada, mas relatava fortes dores no ombro esquerdo, com suspeita de fratura na clavícula.
Após os procedimentos de primeiros socorros, o motorista foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, para avaliação médica.
Veja também
Preso em Caçador suspeito de tentativa de homicídio
Trabalhador de granja é isolado após sintomas de gripe aviária
A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré também esteve no local, auxiliando nas providências necessárias.
Nossas Redes Sociais