Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Pesque Pague Catapam suspende temporariamente as atividades em Caçador

Proprietários emitiram Nota de Pesar pela tragédia acontecida neste domingo no estabelecimento e se solidariza com a família de Eduarda Vieceli Pares

O conhecido Pesque Pague Catapam, localizado na Linha Cará, em Caçador, emitiu por meio de suas redes sociais uma Nota de Pesar pelo falecimento da jovem Eduarda Vieceli Pares (Duda), de 11 anos, que morreu afogada em um dos açudes do estabelecimento no domingo, dia 25.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Por conta disso e em solidariedade a dor da família, o Pesque Pague Catapam comunicou a paralisação de seus serviços por tempo indeterminado.

Publicidade

Confira a Nota de Pesar

“É com imenso pesar e profunda tristeza que comunicamos o falecimento da jovem Eduarda, visitante de nosso espaço, ocorrido no dia 25/05.

Neste momento de dor indescritível, nos solidarizamos sinceramente com a família e os amigos, e expressamos nossos mais profundos sentimentos.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações de todos os que amavam a Eduarda e traga força para enfrentar tamanha perda.

Em respeito à dor da família, o Pesque Pague Catapam suspenderá suas atividades temporariamente, e agradece a compreensão de todos.

Que a memória da Eduarda permaneça viva com carinho, respeito e amor nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”.

Relembre o fato

A tragédia aconteceu no início da tarde de domingo, dia 25 de maio, quando Eduarda caiu em um dos açudes do Pesque Pague e ficou submersa por cerca de 45 minutos. O momento era para ser de alegria, já que a família estava reunida para comemorar o aniversário de uma das avós de Duda.

Ao perceberem o desaparecimento da menina, todas as pessoas que estavam no local começaram a procurar nas matas e nos açudes. Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar estiveram presentes.

Duda foi encontrada pelo próprio pai. Diversas tentativas de reanimação foram feitas para tentar salvar sua vida, porém, a jovem caçadorense não resistiu. Ela foi velada na noite de domingo e ao longo da segunda-feira, sendo sepultada no mesmo dia no Cemitério Municipal de Caçador.

Fotos: Arquivo Familiar

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do tempo: sexta-feira terá temporais isolados em SC

A sexta-feira (28) será marcada pelo retorno das instabilidades...

Anvisa determina recolhimento de sabão líquido Ypê e Tixan Ypê por contaminação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou, nesta...

Natal no Museu abre a programação natalina de Caçador

O Natal dos Sonhos Caçador iniciou com muito sucesso...

Corpo em decomposição é encontrado às margens do Rio do Peixe

O corpo de um homem foi encontrado no início...

Justiça mantém indenização a ex-companheira de Zé Trovão por abuso e humilhação

A 2ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça de...

Mais Lidas da semana

Chef renomado morre em acidente com caminhão na BR-116 em Santa Catarina

O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de...

Jovem ferida na SC-135 é identificada e segue em estado grave

A jovem que ficou gravemente ferida após uma colisão...

Padrasto e mãe são presos após criança ser arremessada pela janela

Um casal foi preso no fim da tarde desta...

Afogamento em Videira: saiba como foi o resgate e quem era a vítima

Em entrevista à equipe da RBV Rádios, o sargento...

Outros Tópicos Interessantes