Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Futsal Videira Unimed enfrenta Lages no sábado pela Série Prata do Catarinense

Recentemente, o jogo contra Catanduvas pela Copa Santa Catarina foi adiado, mas o próximo desafio da equipe pela Copa será no dia 11 de junho

A Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal segue bastante competitiva. No último final de semana, a equipe da Yeesco venceu a partida atrasada contra a Pinhalense por 4 a 1. Com essa vitória, a Pinhalense permanece em sétimo lugar com 8 pontos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Marcílio Dias ocupa a oitava colocação com 7 pontos, mesma pontuação do Videira, que está em nono lugar. No entanto, pelos critérios de desempate, o Marcílio Dias fica à frente do Videira. Por fim, Saudades está na décima posição, com 5 pontos.

Publicidade

O Futsal Videira Unimed se prepara para o duelo decisivo contra o Lages. A partida acontece neste sábado, às 19 horas, e coloca o Videira diante do vice-líder da Série Prata. Vale lembrar que o jogo entre Catanduvas e Videira pela Copa Santa Catarina foi adiado recentemente.

O próximo confronto do Videira pela Copa Santa Catarina será no dia 11 de junho, uma quarta-feira, contra a Chapecoense, em casa. A equipe aposta na força da torcida para conquistar uma vitória importante.

Tabela da Série Prata

Atualmente, o Rio do Sul lidera a tabela com 18 pontos conquistados. Logo atrás, aparece a equipe do Lages, que soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação.

Na sequência, Catanduvas está em terceiro lugar com 15 pontos, seguida por Cunha Porã, que tem 13. Caçador aparece em quinto, somando 11 pontos, enquanto a Yeesco Futsal vem crescendo na competição, alcançando a sexta posição com 9 pontos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Gillian Olivo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caçador realiza etapa municipal dos Jogos da Terceira Idade

A etapa municipal do 15º Jogos Abertos da Terceira...

Cerca de 2.200 candidatos disputam 84 vagas em processo seletivo de Videira

A Prefeitura de Videira realiza neste domingo (08) provas...

Pai busca filha em creche e leva criança errada para casa em SC

Uma situação curiosa e inesperada ocorrida em um Centro...

Pesquisa revela os jogos de cassino mais populares de 2025 em plataforma brasileira

Um levantamento realizado por uma plataforma legalizada brasileira de...

Brechó arrecada recursos para a família Fantin em Videira

O Salão Paroquial da Igreja Matriz de Videira recebeu...

Mais Lidas da semana

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Jovem de 18 anos sofre múltiplas fraturas em colisão frontal

Na noite deste domingo (1º), por volta das 20h50min,...

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Outros Tópicos Interessantes