Colisão frontal entre carro e moto na “Curva do Chiqueirão” deixa feridos

O motociclista apresentou suspeita de múltiplas fraturas e foi imediatamente encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira

Por volta das 16h22min, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foram acionadas para atender um grave acidente de trânsito. O fato aconteceu na SC-135, na saída de Tangará sentido Pinheiro Preto, mais especificamente na comunidade de São Marcos, conhecida popularmente como “Curva do Chiqueirão”.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram uma colisão frontal entre um Chevrolet Cruze preto e uma motocicleta Honda Falcon. O veículo Chevrolet era conduzido por uma mulher de 39 anos, que estava consciente e orientada, posicionada sobre a pista. Felizmente, ela não apresentava lesões visíveis, dispensando atendimento médico no local.

Publicidade

Por outro lado, o condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, encontrava-se em decúbito dorsal na pista, apresentando suspeita de fratura no quadril e membro inferior direito, além de escoriações na cabeça.

A equipe de socorro realizou a imobilização do paciente com colar cervical e maca rígida, garantindo segurança para o transporte.

Em seguida, o motociclista foi levado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, para receber atendimento médico especializado.

Após os procedimentos emergenciais, a guarnição também orientou o fluxo do trânsito e realizou a limpeza da pista para evitar novos acidentes.

Com a área segura e o trânsito controlado, os bombeiros deixaram o local sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária, que assumiu a responsabilidade pela ocorrência e pela investigação do acidente.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações OBM Tangará

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

VÍDEO: Piloto é esfaqueado pelo copiloto e avião entre em queda livre

O piloto de um avião comercial que seguia de...

Operação “Janus” apura omissão de notas fiscais em Videira e Caçador

Na manhã desta quarta-feira (30), em apoio à 8ª...

Cidadão confronta vereador e dá “golpe de judô” em segurança

A sessão da Câmara de Vereadores de Videira, realizada...

BRK inaugura nova loja em Caçador

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e...

Lovatel Agência desenvolve estratégia para acompanhar expansão da Ceraçá Construções

O crescimento de uma empresa não acontece apenas dentro...