A Polícia Civil de Tangará identificou o principal suspeito de homicídio de Luiz Paulo Arruda Ribeiro, de 38 anos, morto a facadas dentro de casa na Rua 21 de Abril, no bairro Alto da Glória. A informação foi confirmada nesta terça-feira (29) pelo delegado regional Dr. Giovani Angelo Dametto.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo ele, o caso ainda está em investigação. Diligências seguem em andamento para localizar e prender o autor, que está foragido. A polícia aguarda também a conclusão do laudo pericial, que deve confirmar a causa da morte como hemorragia causada por golpes de faca.
O crime foi classificado como homicídio duplamente qualificado: por motivo fútil e por ter sido cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Além disso, a Polícia Civil apura se houve participação de outra pessoa no crime. Quando o inquérito for concluído, com todas as provas reunidas, será encaminhado ao Poder Judiciário, dando início ao processo que pode levar o autor ao júri popular.
Luiz Paulo foi sepultado na manhã desta terça-feira (29) no Cemitério Municipal de Tangará sob forte comoção da família, amigos e comunidade, que ficou abalada com a violência do caso. A vítima era funcionário público municipal. A Prefeitura de Tangará divulgou nota lamentando o falecimento.