O mês de julho de 2025 entrou para a história da Master Agroindustrial, uma das maiores empresas do setor de suinocultura no Brasil. A companhia bateu um recorde expressivo em suas exportações de carne suína, totalizando o envio de 3,7 mil toneladas de produtos para o mercado internacional em apenas um mês.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Master alcançou mais de 20 países, com destaque para
- Japão,
- Filipinas,
- Chile,
- Canadá,
- República do Congo,
- México,
- Costa do Marfim e
- Hong Kong como principais destinos.
Foram exportadas 155 cargas ao longo do mês, número que representa um crescimento de 23% acima da média semestral registrada anteriormente pela empresa.
Veja também
IPVA via PIX já é realidade em Santa Catarina
Hospital de Videira realiza duas captações de órgãos no mesmo dia
Esse resultado expressivo foi construído com base em uma estratégia sólida de expansão no mercado externo, segundo o Diretor de Operações e Mercado Externo, Manolo Faccin.
Ele destaca a sinergia com a parceira Vall Companys como um fator-chave para conquistar mercados altamente exigentes e elevar a performance da empresa internacionalmente.
“Ao comemorarmos essa conquista, reconhecemos que ela reflete o compromisso da Master com alto padrão de qualidade e eficiência nos processos”, afirma Faccin.
Ele complementa: “Aproveitamos o bom momento do setor de carne suína, somado ao esforço conjunto de toda a equipe, desde produção até logística e comercial”.
O diretor reforça ainda que a empresa segue investindo fortemente no P30, o Plano Estratégico de Crescimento, que tem como meta dobrar o tamanho da companhia até 2030, impulsionando a geração de empregos e renda nas comunidades onde atua.