A Celesc estรก reforรงando sua modernizaรงรฃo no atendimento ao cliente com a expansรฃo dos totens de autoatendimento no Oeste catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
O recurso jรก estรก disponรญvel em Sรฃo Josรฉ do Cedro, Sรฃo Lourenรงo do Oeste, Capinzal, Campos Novos, Fraiburgo e Curitibanos, proporcionando mais agilidade, conforto e autonomia ao pรบblico.
Nos totens, os consumidores podem realizar diversos serviรงos de forma digital, sem filas, como:
Emissรฃo da 2ยช via da fatura
Consulta de datas de leitura e corte
Recibo de quitaรงรฃo
Comunicaรงรฃo de falta de energia
Solicitaรงรฃo de religaรงรฃo
Pagamento via PIX
Veja tambรฉm
IPVA via PIX jรก รฉ realidade em Santa Catarina
Previsรฃo do Tempo: Santa Catarina com tempo fechado e chuva
Alรฉm disso, estรก prevista a instalaรงรฃo de equipamentos em รณrgรฃos pรบblicos, ampliando o acesso da populaรงรฃo aos serviรงos da companhia fora das lojas fรญsicas.
Outra novidade em andamento รฉ o pagamento com cartรฃo de crรฉdito e dรฉbito tanto nos totens quanto com atendentes. Embora ainda nรฃo disponรญvel nas lojas do Oeste, a funcionalidade deve ser liberada em breve.
โA iniciativa faz parte do plano da Celesc de tornar o atendimento mais moderno, acessรญvel e eficiente em todas as regiรตes do Estadoโ, destacou Vitor Lopes, diretor Comercial da empresa.
Outros canais digitais da Celesc:
Aplicativo e Agรชncia Web: www.celesc.com.br
WhatsApp: (48) 99860-0067
Nossas Redes Sociais