Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina terminou com a prisão de dois influenciadores digitais e a apreensão de uma grande quantidade de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (18), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do estado.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante o cumprimento da operação, a PM apreendeu aproximadamente 170 kg de cocaína e 13 kg de crack, totalizando um prejuízo estimado de mais de R$ 3,5 milhões ao tráfico.
Além dos entorpecentes, os agentes encontraram R$ 800 em dinheiro, três smartphones e duas balanças de precisão, reforçando os indícios da atividade criminosa.
O casal preso foi identificado como Julian Feitosa e Isabella Polli. A identidade chamou a atenção pela forte presença dos dois nas redes sociais.
Veja também
Após desligamento, Justiça determina religamento dos radares nas rodovias federais
Mulheres que viveram com o mesmo homem por 35 anos vão dividir pensão por morte em SC
Isabella se apresentava como especialista em vendas digitais e dizia que o sucesso vinha do e-commerce. Ela exibia prêmios, viagens e bens de alto valor.
Já Julian se definia como modelo e guarda-vidas, com postagens voltadas à vida fitness e bem-estar.
“Ela dizia que seu sucesso vinha do e-commerce”, destaca a polícia. Mas a realidade escondia uma estrutura voltada ao tráfico de drogas.
A prisão aconteceu após a PM monitorar a residência do casal, onde o descarregamento da droga foi flagrado. A equipe realizou o flagrante no momento em que os entorpecentes chegavam ao local.
Ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial no bairro Nações, onde responderão por tráfico de drogas. Agora, a investigação se concentra na identificação de possíveis cúmplices e na extensão da rede criminosa.
A polícia não descarta a possibilidade de o casal fazer parte de uma organização maior, com atuação interestadual. O trabalho de inteligência continua em andamento.