Na noite da última terça-feira, dia 07 de outubro, por volta das 18h, uma guarnição da OBM de Monte Carlo foi acionada para atender a uma ocorrência de capotamento de veículo em uma rodovia do município, onde o motorista ficou ferido.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao chegar ao local do acidente, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência. O veículo envolvido era um Chevrolet Corsa branco, que havia saído da pista e capotado em uma curva acentuada da estrada.
Fora do automóvel, os socorristas encontraram um único ocupante: um homem de 29 anos, que relatou o que havia ocorrido.
Segundo ele, perdeu o controle do carro durante a curva, o que ocasionou a saída de pista e o consequente capotamento.
Veja também
Polícia Civil conclui que tragédia com balão em Santa Catarina não teve ação criminosa
Trabalhador morre ao ficar preso em máquina de empresa de reciclagem
O motorista ainda revelou um fator importante para os bombeiros: no momento do acidente, ele não usava o cinto de segurança. Com o impacto, acabou sendo projetado para os bancos traseiros do veículo.
Apesar da gravidade da dinâmica do acidente, a vítima estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. No entanto, apresentava dores na região dos arcos costais, sendo prontamente atendido pela guarnição da ambulância ASU-528.
Seguindo o protocolo de atendimento pré-hospitalar, os socorristas imobilizaram o motorista e o conduziram até a Unidade de Saúde de Monte Carlo. Lá, ele passou por uma avaliação médica mais detalhada, visando descartar lesões internas ou complicações.