Fort Atacadista confirma construção de nova unidade em Videira

As negociações tiveram início ainda na gestão anterior e, após a resolução de questões burocráticas, a construção foi oficialmente aprovada.

A cidade de Videira, localizada no Meio-Oeste de Santa Catarina, acaba de conquistar um novo investimento de peso. Nesta semana, foi oficialmente confirmada a construção de mais uma unidade do Fort Atacadista no estado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A rede, que é uma das maiores do segmento atacarejo no Brasil, escolheu o bairro Dois Pinheiros, em Videira, para a instalação do seu novo hipermercado.

Publicidade

As tratativas para trazer o empreendimento começaram ainda na administração anterior, sob o comando do ex-prefeito Dorival Carlos Borga.

Desde então, o projeto passou por etapas importantes de negociação e análise.

Após superar entraves burocráticos e técnicos, o plano de construção finalmente foi autorizado. Com isso, a expectativa da população e do setor comercial local se intensifica.

Agora, a única pendência que ainda precisa ser resolvida está relacionada à infraestrutura urbana. Será necessário realizar melhorias na rua de acesso ao terreno onde a nova loja será construída.

Essas adequações são fundamentais para garantir o fluxo adequado de veículos e pedestres na região, além de facilitar a logística de abastecimento da unidade.

A chegada do Fort Atacadista representa um marco para a economia local. O empreendimento promete gerar empregos, aumentar a arrecadação municipal e oferecer mais opções de compra aos consumidores. Além disso, deve estimular o crescimento de outras áreas comerciais nos arredores.

Com forte presença em Santa Catarina e outros estados, a rede Fort continua em expansão, buscando cidades estratégicas para ampliar sua atuação. Videira agora se junta a esse mapa de crescimento.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Alan Santos/ Jornal Folha

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira terá calor acima dos 30°C antes da chegada de frente fria

Santa Catarina terá uma mudança nas condições do tempo...

“Buchada do Rotary” acontece neste sábado em Caçador

O Rotary Club Sul Contestado, de Caçador, promove neste...

Moradores de seis bairros devem ficar atentos à falta de água nesta quinta

Moradores de diferentes bairros de Videira devem ficar atentos...

Videira Notícias – 26/08/2026

https://www.youtube.com/watch?v=7u5HcrzaC08

Internacional sofre transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar

O Internacional foi punido pela Fifa com um transfer...

Epagri abre concurso com 40 vagas e salários de até R$ 16,9 mil em SC

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de...

Judocas de Videira disputam o JUBs 2026 em Goiás

Três atletas da Associação Videirense de Judô (AVJ) estão...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...