Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Fort Atacadista confirma construção de nova unidade em Videira

As negociações tiveram início ainda na gestão anterior e, após a resolução de questões burocráticas, a construção foi oficialmente aprovada.

A cidade de Videira, localizada no Meio-Oeste de Santa Catarina, acaba de conquistar um novo investimento de peso. Nesta semana, foi oficialmente confirmada a construção de mais uma unidade do Fort Atacadista no estado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A rede, que é uma das maiores do segmento atacarejo no Brasil, escolheu o bairro Dois Pinheiros, em Videira, para a instalação do seu novo hipermercado.

Publicidade

As tratativas para trazer o empreendimento começaram ainda na administração anterior, sob o comando do ex-prefeito Dorival Carlos Borga.

Desde então, o projeto passou por etapas importantes de negociação e análise.

Após superar entraves burocráticos e técnicos, o plano de construção finalmente foi autorizado. Com isso, a expectativa da população e do setor comercial local se intensifica.

Agora, a única pendência que ainda precisa ser resolvida está relacionada à infraestrutura urbana. Será necessário realizar melhorias na rua de acesso ao terreno onde a nova loja será construída.

Essas adequações são fundamentais para garantir o fluxo adequado de veículos e pedestres na região, além de facilitar a logística de abastecimento da unidade.

A chegada do Fort Atacadista representa um marco para a economia local. O empreendimento promete gerar empregos, aumentar a arrecadação municipal e oferecer mais opções de compra aos consumidores. Além disso, deve estimular o crescimento de outras áreas comerciais nos arredores.

Com forte presença em Santa Catarina e outros estados, a rede Fort continua em expansão, buscando cidades estratégicas para ampliar sua atuação. Videira agora se junta a esse mapa de crescimento.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Alan Santos/ Jornal Folha

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem que tentou matar a ex é condenado a 26 anos

Um homem que atacou a ex-companheira no meio da...

Uniarp apresentará pesquisa sobre impacto do macaco-prego

A Uniarp, por meio do Programa de Pós-Graduação em...

Videira recebe nova unidade móvel odontológica para atendimento completo

A Secretaria de Saúde de Videira acaba de investir...

PM cumpre dois mandados de prisão em Fraiburgo

No último sábado, 22, a Polícia Militar de Santa...

Previsão do tempo: terça-feira terá tempo firme na maior parte de SC

A terça-feira (25) será marcada pela volta do tempo...

Mais Lidas da semana

Padrasto e mãe são presos após criança ser arremessada pela janela

Um casal foi preso no fim da tarde desta...

CNH, placa e capacete serão obrigatórios para ciclomotores e e-bikes a partir de 2026

A partir de 2026, ciclomotores, bicicletas elétricas e equipamentos...

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na SC-355, em Videira

Na tarde de quarta-feira (19), por volta das 14h30,...

Adolescente desaparecido é encontrado morto em represa

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em...

Personal trainer é morto pela ex-namorada após sair da academia

Foi identificado como Guilherme Montani, de 34 anos, o...

Outros Tópicos Interessantes