Equipe 3×3 de Videira conquista título no Torneio Internacional de Basquete

Agora, a Fênix se prepara para a disputa da modalidade 3x3 nos Jogos Abertos de Santa Catarina

A equipe de basquete 3×3 Fênix, da cidade de Videira, brilhou ao conquistar a Taça de Campeã no VIII Torneio Internacional de Basquete Série Prata. A competição aconteceu no domingo, 12, na cidade de Capivari de Baixo, no sul de Santa Catarina.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na final, a Fênix 3×3 de Videira venceu a equipe do Arvoredo, de Florianópolis, por 18 a 14. A partida foi marcada por muita técnica e equilíbrio, mas a dedicação dos jogadores da Fênix garantiu o título tão disputado.

Publicidade

Os atletas do basquete Videira Alisson Bariviera, Luis Coldebella Schaffer, Luiz Paulo Pinheiro e Tiago Arpini Padilha foram peças fundamentais nesse sucesso.

Com essa conquista, a equipe agora foca sua preparação para a próxima competição, que será a modalidade 3×3 nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A expectativa é manter o alto nível e representar Videira com garra.

O desempenho da equipe Fênix 3×3 reafirma o talento e o comprometimento dos atletas da cidade, elevando o nome de Videira no cenário estadual e nacional do basquete 3×3.

Essa vitória inspira a comunidade esportiva local, incentivando a prática do esporte e o surgimento de novos talentos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Fênix 3x3 Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira segue com tempo instável em Santa Catarina

A previsão do tempo para Santa Catarina indica condições...

Identificadas vítimas de incêndio que matou pai e filha em Monte Carlo

Um pai e uma filha morreram em incêndio residencial na localidade de Vila Imasa, e a Polícia Civil investiga o caso.

Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização do Sebrae/SC

A Tiivo, empresa de tecnologia educacional, foi escolhida para a etapa preparatória do Global Link Portugal 2026, visando expandir seus negócios ao mercado europeu.

Vacina Pneumo 20 já está disponível para maiores de 85 anos em Tangará

A vacina Pneumo 20 já pode ser aplicada em pessoas com mais de 85 anos em Tangará.

Papa Leão XIV: comunicação sobre câncer marca nova relação entre Igreja e fiéis

A decisão do Papa Leão XIV de comunicar pessoalmente...

Banda de Música da Polícia Militar se apresenta em Iomerê nesta quinta-feira

A Igreja Matriz São Luiz Gonzaga recebe o grupo musical da PMSC nesta quinta-feira, às 19h30, com repertório tradicional.

Novo posto de saúde em Videira chega a 40% de conclusão

As obras do novo posto de saúde do bairro São Francisco, em Videira, chegaram a cerca de 40% de conclusão.