Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem leva dois tiros em tentativa de homicídio em Capinzal

De acordo com relatos, a vítima teria entrado na frente da companheira, que seria alvejada pelo autor dos disparos

Na noite desta terça-feira (28), por volta das 21h, um homem levou dois tiros durante uma tentativa de homicídio em Capinzal, na rua Acesso Cidade Alta, bairro São Cristóvão.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Polícia Militar foi acionada após informações de que um homem havia sido alvejado dentro de uma oficina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima apresentava dois ferimentos por arma de fogo, um no rosto e outro no tórax.

Publicidade

No local, os policiais encontraram sangue próximo a um veículo, além de várias latas de cerveja espalhadas no chão, reforçando o relato de testemunhas de que três envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica há várias horas.

A PM se deslocou até o hospital para coletar informações sobre a tentativa de homicídio. A namorada da vítima relatou que ambos estavam na oficina do suspeito durante a tarde, consumindo bebidas. Ela afirmou que o casal se ausentou por alguns minutos e, ao retornar, encontrou o suspeito alterado, com um revólver na cintura.

Em seguida, o homem teria sacado a arma e atirado contra ela, quando seu companheiro se colocou na frente e acabou atingido pelos dois disparos.

A Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos necessários. Rondas foram efetuadas, porém o suspeito não foi encontrado.

A ocorrência segue sob investigação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Culinária espanhola: Paella é destaque no Essência na Cozinha

A culinária espanhola é reconhecida mundialmente pela riqueza de...

Homem morre após ser esfaqueado em frente a bar em Santa Cecília

Um homem de 57 anos morreu após ser atingido...

Caminhão com vinho, camarão e azeite é apreendido na SC-150 em Água Doce

Uma carga irregular de bebidas e alimentos importados foi...

Mais Lidas da semana

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha teriam tentado afogar outro cachorro em SC

Os adolescentes investigados por suspeita de matar o cão...

Banheiros neutros em escolas de SC agora estão proibidos por lei

A partir desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026,...

Videira passa a oferecer implante contraceptivo de graça para mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira deu um...

Gasolina chega a R$ 6,56 em SC e Caçador e Videira entram no levantamento

O preço médio da gasolina em Santa Catarina voltou...

Outros Tópicos Interessantes