Jantar em família deixa seis pessoas intoxicadas em SC

Segundo o Corpo de Bombeiros, os familiares começaram a passar mal logo após o jantar, apresentando vômitos, diarreia, enjoo e palidez

Seis pessoas da mesma família foram hospitalizadas na noite de domingo (9) em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, após apresentarem sintomas de intoxicação alimentar durante uma confraternização no bairro Imbuial.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, os familiares começaram a passar mal logo após o jantar, apresentando enjoo, vômitos, diarreia e palidez.

Publicidade

O caso mobilizou equipes de emergência rapidamente. Duas ambulâncias foram acionadas para prestar socorro imediato.

No local, os bombeiros realizaram atendimento pré-hospitalar e encaminharam as seis vítimas com suspeita de intoxicação alimentar para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mafra.

Entre os pacientes estavam

  • um homem de 46 anos,
  • uma mulher de 47,
  • uma idosa de 75,
  • uma jovem de 19 e
  • duas adolescentes, de 13 e 14 anos.

Todos foram levados conscientes à unidade de saúde e receberam atendimento médico assim que chegaram.

Ainda não há confirmação sobre o alimento que provocou a intoxicação. As autoridades sanitárias vão investigar o caso para identificar a origem da contaminação e prevenir novos incidentes.

O Corpo de Bombeiros destacou que, apesar do susto da suposta intoxicação, todas as vítimas estão estáveis e sob cuidados médicos. “O atendimento pré-hospitalar foi essencial para garantir a segurança da família”, afirmaram.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frio intenso perde força na segunda quinzena de julho

O frio intenso que marcou os últimos dias no...
00:03:37

Menino calça tênis pela primeira vez após tratar a síndrome do pé torto congênito

O pequeno Taylor protagonizou um momento emocionante ao calçar...

Trabalhador supera leucemia e recebe homenagem emocionante

Depois de enfrentar cerca de um ano e meio...

Venezuela intensifica buscas após terremoto com milhares de desaparecidos

A Venezuela chegou neste sábado (27) ao terceiro dia...

Cobalchini fará entrega de R$ 14,7 milhões em emendas para Caçador

No próximo dia 30 de junho, terça-feira, na Câmara...

Brasil x Japão altera atendimento em Caçador na segunda-feira

A partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda...

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...