Mulher é presa por provocar incêndio que destruiu sua casa e atingiu vizinhos em Joaçaba

Segundo a Polícia Militar, a mulher confessou ter colocado fogo em um colchão dentro da residência

Uma mulher de 32 anos foi presa na noite de segunda-feira (24) após incendiar a própria residência na Vila Cachoeirinha, em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 19h15, quando a Polícia Militar foi acionada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao chegar no local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros já atuando no combate às chamas. A casa da suspeita ficou completamente destruída, enquanto as residências vizinhas sofreram danos significativos.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a mulher se apresentou à guarnição e afirmou ter colocado fogo em um colchão dentro da própria casa. Ela estava bastante alterada e havia sido contida por moradores antes da chegada da polícia.

A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A remoção também foi necessária para evitar possíveis represálias da população que acompanhava a situação.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar levantamentos técnicos e investigar a origem do incêndio. Uma testemunha relatou ter visto o início das chamas e ouvido a mulher confessar o ato momentos depois.

O Corpo de Bombeiros reforçou que ações rápidas foram fundamentais para evitar a propagação das chamas e reduzir danos nas casas vizinhas.

A investigação segue para apurar motivação e responsabilidades.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Segunda-feira será de frio intenso e geada no Meio-Oeste

O Meio-Oeste de Santa Catarina terá uma segunda-feira (13)...

Secretaria de Saúde alerta que mosquito da dengue continua ativo no inverno e pede apoio da população

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira reforçou o...

Domingo é dia de final do Municipal de Voleibol Masculino de Pinheiro Preto

O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino de Pinheiro Preto...

Bombeiros auxiliam mãe e recém-nascido após parto em residência

Uma ocorrência diferente da rotina de atendimentos de emergência...

Motorista fica ferido após bater contra muro em Rio das Antas

Um motorista de 29 anos ficou ferido após perder...

Mulher morre em colisão frontal entre dois carros na BR-116

Uma mulher de 36 anos morreu em um grave...

Capotamento envolvendo dois veículos é registrado na SC-464 entre Arroio Trinta e Iomerê

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado...