Ladrão fica preso em porta giratória só de cueca

Jovem de 20 anos não foi feliz em sua tentativa de furto em agência bancária e foi detido pela PM

Ladrão fica preso em porta giratória só de cuecas e é preso pela Polícia Militar de Carangola, na Zona da Mata mineira, após uma tentativa frustrada de furto a uma agência bancária no Centro da cidade. Durante a invasão, o jovem de 20 anos chegou a ficar quase 20 minutos preso na porta giratória do local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o suspeito dentro do banco durante a madrugada de domingo (22). O nome dele não foi informado pela PM. Ao entrar na agência, ele segue até os caixas eletrônicos e, com socos e chutes, danifica ao menos três equipamentos.

Publicidade

Na sequência, tenta atravessar a porta giratória, mas fica preso pela cintura e depois pelo pescoço. Durante o esforço para se soltar, perde a bermuda e permanece apenas de cueca. Após cerca de 20 minutos, finalmente consegue passar pelo equipamento.

Dentro da agência, o rapaz vai até as mesas de atendimento, mexe em um armário com envelopes de cheques e tenta acessar uma porta que indica ser a área do cofre. Sem conseguir furtar nenhuma quantia em dinheiro, ainda para diante de uma mesinha onde há uma garrafa de café. Aparentemente vazia, ele continua circulando pelo local.

Em nova tentativa de atravessar a porta giratória, volta a falhar. O jovem permanece na agência por quase duas horas e meia até a chegada da Polícia Militar. Ele é encontrado escondido debaixo da escada, com ferimentos leves e sinais de uso de droga ou bebida alcoólica. Aos militares, confessou ter entrado pela porta da frente e destruído os caixas na tentativa de roubar dinheiro.

O rapaz recebeu atendimento médico e, em seguida, seria apresentado à Polícia Federal. A Caixa Econômica informou que detalhes sobre crimes ocorridos em suas unidades são repassados exclusivamente às autoridades competentes. A agência abriu normalmente na segunda-feira (24) para atendimento ao público.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações G1

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Meio-Oeste de SC terá quinta-feira com calor e risco de temporais

O Meio-Oeste de Santa Catarina terá uma quinta-feira (23)...

Tontura não é doença, mas sinal de alerta para a saúde

O equilíbrio do corpo é algo que só valorizamos...

Rodovias de SC registram 73 acidentes na Operação Tiradentes 2026 da PMRv

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do...

Golpistas usam inteligência artificial para simular voz de Drauzio Varella e vender remédios falsos

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate...

Turistas filmam fuga desesperada de explosão vulcânica

O que era para ser o vídeo perfeito para...

Terceira idade de Salto Veloso brilha no JASTI

O município de Salto Veloso marcou presença em mais...

Falta de medicamentos atinge farmácia municipal de Videira

A Secretaria de Saúde de Videira informou que a...

Arroio Trinta tem participação histórica no JASTI 2026

O município de Arroio Trinta marcou presença de forma...