Blumenau sediou, nos dias 22 e 23 de novembro, as finais do Campeonato Brasileiro de Velocross 2025 e do Sportbay Catarinense de Velocross, reunindo pilotos de todo o país. Velocidade, adrenalina e técnica estiveram presentes em 24 categorias, da base às classes principais, todas em busca do topo do pódio. O público vibrou com cada bateria, com ultrapassagens emocionantes e corrida eletrizante até a linha de chegada.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O destaque regional ficou por conta de Júnior Bender, de Joaçaba.
Ele conquistou o título de Vice-Campeão na VX4 Nacional e ainda garantiu 3º lugar geral na VX3 Nacional, encerrando o ano com resultados expressivos.
“Fechar 2025 com essas conquistas é motivador. Agora é planejar a próxima temporada com ainda mais foco”, destacou Júnior Bender.
Veja também
Lula sanciona isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil; veja como ficará a tabela
Natal da Família em Pinheiro Preto terá shows, trenó iluminado e atrações infantis
A edição final de 2025 também marcou um momento histórico.
O Motódromo Tatutiba, palco tradicional do velocross catarinense, recebeu sua última prova com público cheio e muita emoção. O local foi responsável por grandes momentos da modalidade, e a despedida emocionou pilotos e fãs.

Com o calendário encerrado, Júnior Bender e outros competidores levam na bagagem aprendizado e experiência para 2026.
A expectativa já está alta para a nova temporada, prometendo corridas ainda mais emocionantes e disputas acirradas.






