Visan inicia nova entrega de embalagens para coleta seletiva

Para quem mora em prédios ou condomínios, o síndico ou responsável deve retirar as embalagens na Visan

A Visan está preparando uma nova remessa de entregas de embalagens destinadas à coleta seletiva! Este é o momento ideal para que você continue descartando corretamente seus resíduos e ajude a preservar o meio ambiente de forma consciente. Manter a separação correta do lixo contribui para a sustentabilidade da cidade e fortalece a cultura de reciclagem.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A distribuição das embalagens especiais acontece a cada dois meses, garantindo que cada residência receba 08 embalagens de 100 litros, ou seja, uma para cada semana.

Publicidade

Caso as embalagens não cheguem à sua residência, é fundamental comunicar a situação à Visan pelo Whatsapp 49 9171-4119, evitando que você fique sem o material necessário para a separação do lixo.

Em casos de condomínios, o procedimento é diferente: o síndico ou responsável deve retirar todas as embalagens destinadas aos apartamentos diretamente na Visan.

Dessa forma, todos os moradores do prédio terão acesso às embalagens e poderão continuar participando ativamente da coleta seletiva.

Cronograma da nova remessa de embalagens

A entrega seguirá o calendário semanal da coleta seletiva, conforme abaixo:

  • 26 à 29 de janeiro
  • 02 à 07 de fevereiro

É importante lembrar que as embalagens são entregues a cada dois meses, garantindo sempre 08 unidades de 100 litros por residência ou comércio.

Para residências multifamiliares, como prédios, o síndico, administradora ou um morador autorizado deve retirar as embalagens diretamente na Visan, apresentando a matrícula de água do imóvel.

Portanto, não deixe de participar e organize seu descarte corretamente. Lembre-se: cada atitude consciente faz diferença para o nosso planeta!

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira terá frio e tempo firme em grande parte de SC

A quarta-feira (10) será marcada pelo predomínio do tempo...

Governo recua e libera pesca da tainha no litoral catarinense

O governo federal voltou atrás e autorizou a liberação...

Santa Catarina Canta inicia audições regionais nesta terça; confira calendário

O festival Santa Catarina Canta – Festival da Música...

Festa Junina de Fraiburgo acontece neste sábado

A tradicional Festa Junina de Fraiburgo promete reunir cultura,...

Recicla CDL recolhe nove toneladas de lixo eletrônico em Caçador

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador promoveu...

Dia dos Namorados deve aquecer economia e movimentar lojas em Videira

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho,...

Atletas de alto rendimento promovem roda de conversa na Uniarp

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade...