Sebrae/SC promove encontro para credenciamento de consultores e Instrutores

Encontro será dia 24 de fevereiro no auditório da Associação Empresarial (ACIC)

A Regional Centro-Norte do Sebrae/SC promove, em Caçador, um encontro voltado a profissionais e empresas interessadas em atuar como fornecedores de consultoria e instrutoria para a instituição. No dia 24 de fevereiro de 2026, o evento “Seja um Fornecedor de Consultoria e Instrutoria do Sebrae” será realizado no auditório da ACIC, reunindo interessados em conhecer as oportunidades e os critérios para credenciamento junto ao Sebrae.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A iniciativa tem como objetivo apresentar os benefícios de integrar o banco de fornecedores do Sebrae/SC, além de esclarecer, de forma prática e detalhada, todo o processo de credenciamento. Durante o encontro, serão abordadas as possibilidades de atuação nas áreas de Empreendedorismo, Finanças, Marketing e Vendas, Pessoas, Planejamento Empresarial, entre outras frentes estratégicas voltadas ao desenvolvimento de negócios.

Publicidade

A gerente regional Centro-Norte do Sebrae/SC, Aglaes Beatriz Meirelles da Silva, destaca que o evento é uma oportunidade tanto para o Sebrae quanto para os profissionais da região. “O Sebrae trabalha com uma ampla rede de consultores e instrutores que levam conhecimento aplicado aos empreendedores. Este encontro é fundamental para mostrar como funciona o processo de credenciamento, quais são as áreas prioritárias e de que forma profissionais e empresas podem contribuir com a nossa missão de fortalecer os pequenos negócios na Regional Centro-Norte”, afirma.

Segundo Aglaes, ampliar o número de fornecedores qualificados no território contribui diretamente para a qualidade das entregas realizadas pela instituição. “Quando aproximamos profissionais capacitados do Sebrae, fortalecemos o ecossistema local, geramos oportunidades de trabalho especializado e garantimos que os empreendedores tenham acesso a consultorias e instrutorias alinhadas às demandas reais do mercado”, completa.

O evento ocorre das 18h às 20h, é gratuito e voltado a profissionais liberais, consultores, instrutores e empresas que atuam ou desejam atuar com capacitação empresarial. As orientações apresentadas permitirão que os participantes compreendam os requisitos técnicos, documentais e operacionais necessários para se tornarem fornecedores do Sebrae/SC na Regional Centro-Norte.

Inscrições para o evento, devem ser feitas no link: https://www.pensanoevento.com.br/sitev2/eventos/95042/seja-um-fornecedor-de-consultoria-e-instrutoria-do-sebrae

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Sebrae/SC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...