Gallos vence Palmeiras e conquista bicampeonato invicto do Municipal de Futebol Suíço de Pinheiro Preto

Empate no tempo normal levou decisão do terceiro lugar para os pênaltis

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Pinheiro Preto chegou ao fim neste sábado (14) com a definição dos campeões e destaques da edição 2026. As partidas decisivas foram realizadas no campo da comunidade de Linha Santo Isidoro e reuniram atletas, torcedores e amantes do esporte local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Na grande final, a equipe dos Gallos confirmou sua força na competição e conquistou o bicampeonato invicto ao derrotar o Palmeiras de São Roque por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Rafa Delani no segundo tempo, garantindo mais uma conquista para a equipe.

Publicidade

Decisão foi marcada por equilíbrio

O confronto decisivo foi bastante disputado, com as duas equipes buscando o ataque e criando oportunidades ao longo da partida. No entanto, os Gallos conseguiram aproveitar uma das chances criadas na etapa final para balançar as redes e assegurar a vitória.

Com o resultado, a equipe encerrou a campanha sem sofrer derrotas, consolidando o bicampeonato invicto e reafirmando seu protagonismo no futebol suíço do município.

Disputa pelo terceiro lugar teve emoção nos pênaltis

Antes da final, Bar de Munique e Aguipel entraram em campo para definir a terceira colocação do campeonato.

Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Bar de Munique, que contou com atuação decisiva do goleiro Bruno. Com duas defesas nas cobranças, ele ajudou a equipe a garantir a vitória e o terceiro lugar na competição.

Confira a classificação final

🏆 Gallos – Campeão

🥈 Palmeiras de São Roque – Vice-campeão

🥉 Bar de Munique – 3º lugar

🏅 Aguipel – 4º lugar

Destaques individuais da competição

Além das premiações coletivas, o campeonato também reconheceu os atletas que se destacaram individualmente ao longo da disputa.

⚽ Artilheiro: Rodrigo Barbosa (Didi) – 9 gols

🧤 Goleiro menos vazado: Evandro Rabuske (Vinagre) – 5 gols sofridos

O encerramento da competição reforçou a tradição do futebol suíço em Pinheiro Preto, promovendo integração entre as comunidades, valorizando os atletas locais e proporcionando grandes momentos de esporte e lazer para a população.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações La Pelota

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Enfrute 2026 e Semco reúnem setor em Fraiburgo

O Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (Enfrute)...

Jovens nascidos em 2008 têm até 30 de junho para fazer o alistamento militar

Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18...

Operação integrada apreende 700 kg de maconha em União da Vitória

Uma operação integrada entre diferentes forças de segurança resultou...

Santa Catarina proíbe fogos de artifício com estampido em todo o estado

Santa Catarina passa a contar oficialmente com uma nova...

Uso do Pix reduz emissão de cédulas em 31%

O crescimento acelerado do Pix e a popularização dos...

Acidente com ônibus mata sete jogadores de basquete e deixa dezenas de feridos

Uma tragédia marcou a madrugada desta segunda-feira (15) no...

Júri popular condena mulher por morte de recém-nascido 

Durante sessão do Tribunal do Júri na comarca de...